Olá pessoal! Este espaço é para todos que desejam praticar e testar seus conhecimentos em Língua Portuguesa. Dedico especialmente aos meus queridos alunos do Colégio Dávilohn. Aqui poderemos estender nossas aulas de uma forma prática e prazerosa. Amo vocês!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3º ATIVIDADE AVALIATIVA - entregar até dia 01/11

Amores,já demos início ao 4º bimestre. Este é o momento da contagem regressiva para o grito de FÉRIAS!!! para aqueles alunos que se dedicaram e se esforçaram durante o ano letivo. Já para outros, é um momento de muito, mas muito trabalho, pois este é o último bimestre para dedicar-se ao máximo para alcançar a média tão esperada. Para estes alunos eu dou um conselho: não perca mais tempooooo!!!! Faça as atividades propostas, dedique um horário para seus estudos e participe ativamente das nossas aulas.
 Já postei a 3º atividade avaliativa com data de entrega para 01/11. Tenho certeza que vocês entregarão na data e farão com o mesmo carinho que eu tive ao selecionar e postar esta atividade para vocês.
Um beijão,
Professora Janaina.

5 comentários:

  1. professora adorei aquele grito e com seu conselho irei me esforçar muito....

    ResponderExcluir
  2. oi jana!! te amo viuu profs

    ResponderExcluir
  3. Professora acho muito legal o que você faz por nos,para a gente aprender e dar o nosso máximo para que tenhamos um rendimento ótimo nas aula!
    obrigada por você existir,por que sem você na minha vida eu não seria nada.
    beijos te amo muito

    ResponderExcluir
  4. pometo que com esse novo bimestre vou me esforçar ao maximo alias adorei o grito de férias e seu blog ficou ótimo

    ResponderExcluir
  5. Natalia Viana 9ºB !
    ooooooi jana, hahahaha só passando pra mandar um oi :) e dizer que pra quem não sabia nem usar twitter o site ta perfeito! UASDIOHUIASDHISU to brincando, enfim apesar de tudo, ou por causa de tudo te amo viu? é isso ae, vamos que vamos nesse ultimo bimestre!! ( escrevendo certinho porque né...) hahahha beijão! nati.

    ResponderExcluir

Comente sempre!